Uma abordagem violenta de assaltantes na tarde desta quinta-feira (15) levou pânico a diversas pessoas e culminou com roubo e disparos efetuados contra a vítima da ação criminosa.
O fato ocorreu por volta das 14h50, e segundo a Polícia Militar, que foi ao local dos fatos, Paulo Buchanelli ficou ferido após sofrer o assalto em frente à agência bancária na Rua Rio Grande do Norte, na região central de Sidrolândia.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha levando o dinheiro. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão na captura dos meliantes.
Paulo teria sido atingido por um projétil na região do tórax. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa. Dois médicos integram a equipe que o socorre.
Em instantes outras informações.

POLÍCIA Caminhonete roubada na fronteira é recuperada em residência no Paraguai
PARANAÍBA Polícia recupera selas furtadas avaliadas em R$ 28 mil
Fronteira Operação Ifrit mira policiais ligados ao crime organizado em 7 estados
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência