Mulher perde R$3 Mil reais ao ter o App Caixa Tem invadido em Sidrolândia

Os dados das transferências realizadas a aprtir do aplicativo foram repassados á polícia, que registrou o caso como estelionato

21 AGO 2024 Por Redação Sidrolândia 22h47

Uma cliente da Caixa Econômica Federal compareceu à delegacia nesta quarta-feira, 21/08, para registrar um boletim de ocorrência referente a movimentações suspeitas em sua conta bancária no aplicativo Caixa Tem. De acordo com o relato, foram realizadas duas transferências que totalizam aproximadamente R$ 3.000,00, as quais ela afirma não ter autorizado.

A cliente informou que não reconhece as transações como sendo feitas por ela e que descobriu o problema ao acessar o aplicativo. Os detalhes das transações, incluindo os dados das transferências, foram anexados ao boletim de ocorrência para investigação.

O caso segue em apuração para identificar a origem das movimentações e as possíveis responsabilidades.

Leia Também