Acidente entre carro e caminhão na noite desta segunda-feira (27) deixou quatro pessoas mortas, na MS-306, na cidade de Cassilândia. Entre as vítimas está uma criança de 4 anos de idade.
O acidente aconteceu por volta das 20h no trecho conhecido como "curva do Gaeiro". Quatro pessoas ocupavam o Volkswagen Gol, que colidiu com um caminhão-baú. Testemunhas afirmam que o veículo de passeio tinha placas de Chapadão do Sul.
A suspeita é de que o carro tenha aquaplanado na pista, quando acabou ocasionando no acidente, mas as circunstâncias serão investigadas.
Três pessoas morreram na hora, sendo duas mulheres de 39 e 66 anos e a criança. O motorista do carro, de 26 anos, foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Cassilândia, onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Estiveram no local as equipes da concessionária que administra a rodovia, a Way-306, da Polícia Militar Rodoviária, perícia e Polícia Civil.
Santa fé do Sul Justiça de Santa Fé do Sul condena mulher por furto de cartão bancário de idoso
embriaguez ao volante Motorista é preso após teste apontar álcool acima do limite em Glória de Dourados
Aparecida do Taboado Homem invade duas casas, tenta furtar objetos e acaba preso em flagrante
Nova Andradina Homem é baleado na cabeça em praça e fica em estado grave