Pai vai a encontro no lugar da filha e ajuda a prender estuprador em MS

Os policiais do Batalhão de Choque encontraram o homem já detido no chão

21 FEV 2025 Por Wander Ferreira 09h47

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar em Campo Grande após ser acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na quarta-feira (19), quando o autor foi surpreendido ao marcar um encontro com a jovem.

A ação do pai da adolescente foi crucial para a detenção do suspeito. Ele, ao notar mensagens no celular da filha, decidiu ir até o local do encontro. Ao chegar, o pai encontrou o homem, que foi contido por populares após tentar fugir. Durante a abordagem, o autor ameaçou o pai com um simulacro de arma de fogo, mas acabou sendo imobilizado e amarrado antes da chegada da polícia.

Os policiais do Batalhão de Choque encontraram o homem já detido no chão. O pai relatou que entrou em confronto físico com o suspeito na tentativa de desarmá-lo. Durante a luta, ele conseguiu causar algumas lesões superficiais no agressor. Após ser questionado, o autor admitiu ter tido relações sexuais com a menor.

Diante das evidências e da confissão do suspeito, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia para os procedimentos legais. 

Leia Também