Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua Humberto Campos, em frente ao Bar da Sabrina, em São Bento, policiais observaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, se assustou e jogou objetos dentro de um automóvel Astra cinza, no qual estava escorado. A equipe policial, então, desembarcou da viatura e procedeu com a abordagem a dois indivíduos, mas, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, durante a revista veicular, a Sra. C. reconheceu um aparelho celular, da marca Motorola, encontrado dentro do porta-luvas do veículo, como sendo de sua propriedade. Ela informou que o celular havia sido furtado de sua residência. Ao ser questionado, o Sr. P.A. afirmou que comprou o aparelho pela internet há cerca de seis meses por R$ 400,00.
Diante dos fatos, o Sr. P.A. foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde realizou exame de corpo de delito, conduzido pelo médico Dr. F.V.R. (CRM 11864). O uso de algemas foi necessário para garantir a integridade física do detido e da equipe policial.
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Santa fé do Sul Justiça de Santa Fé do Sul condena mulher por furto de cartão bancário de idoso
embriaguez ao volante Motorista é preso após teste apontar álcool acima do limite em Glória de Dourados
Aparecida do Taboado Homem invade duas casas, tenta furtar objetos e acaba preso em flagrante
Nova Andradina Homem é baleado na cabeça em praça e fica em estado grave