Rodolfo Nogueira é ovacionado em Naviraí ao puxar coro "Bolsonaro 2026"

Deputado federal participou das celebrações do aniversário do município e destacou apoio ao ex-presidente

12 NOV 2025 Por Redação Jota FM 13h29

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) foi destaque durante as celebrações do aniversário de Naviraí, realizadas neste fim de semana. Ao subir ao palco, o parlamentar foi ovacionado pelo público ao puxar o coro “Bolsonaro 2026!”, demonstrando mais uma vez sua forte ligação com o ex-presidente.

“Boa noite, Naviraí! Contra a praga do Lula, Bolsonaro 2026!”, declarou Nogueira, arrancando aplausos e gritos de apoio da multidão.

Durante a festividade, o deputado aproveitou para denunciar a perseguição política que, segundo ele, o presidente Bolsonaro tem sofrido por parte do STF, e reafirmou seu compromisso com a defesa da liberdade, da democracia e da vontade popular.

Rodolfo Nogueira é reconhecido como um dos parlamentares mais fiéis a Bolsonaro em todo o Mato Grosso do Sul. Mesmo após 100 dias da prisão injusta de seu líder, o deputado segue firme, levando a mensagem de esperança de que “eleições sem Bolsonaro é golpe”.

Nas redes sociais, Nogueira compartilhou o momento com a legenda:

“Andando pelos quatro cantos do MS e levando a mensagem de esperança de que Bolsonaro será nosso presidente em 2026! Seguimos firmes pelo nosso Brasil!”.

Com sua postura firme e coerente, Rodolfo Nogueira reafirma diariamente seu papel como a principal voz bolsonarista no Estado, mantendo viva a chama do movimento que acredita em um Brasil livre, soberano e patriota.

Leia Também