A Escola Joaquim Camargo, localizada no bairro Véstia, em Selvíria, recebeu uniformes e materiais do projeto “Futebol de Rua pela Educação”. A entrega foi realizada por representantes do Instituto Futebol de Rua e da CTG Brasil, empresa patrocinadora da ação no município.
O projeto atende 80 crianças e adolescentes de 7 a 13 anos, matriculados no Ensino Fundamental, em turnos da manhã e tarde. As atividades ocorrem em período extracurricular.
A iniciativa é voltada especialmente a crianças em situação de vulnerabilidade social, ampliando oportunidades e incentivando hábitos saudáveis. Os kits entregues incluem uniformes para uso nas aulas e materiais essenciais para a prática esportiva.
O Instituto Futebol de Rua atua atualmente em 55 cidades, distribuídas por 22 estados brasileiros. Ao todo, cerca de 7,5 mil meninos e meninas participam do programa, que busca aliar educação e esporte para transformar realidades.
Em Selvíria, o projeto conta com a parceria da rede municipal de ensino para selecionar os beneficiados e garantir a continuidade das ações ao longo do ano letivo.

Selvíria Defensoria Pública realiza mutirão de atendimento jurídico em Véstia, distrito de Selvíria
SANEAMENTO Bataguassu e Selvíria chegam a 99% de cobertura de esgoto em MS
Selvíria Selvíria publica retificação para credenciamento de serviços médicos e pregão para coffee break
Selvíria oferece curso gratuito de operador de escavadeira hidráulica