Pavimentaçâo da MS-444 Avança em Selviria

Obra melhora infraestrutura e deve facilitar o transporte da produção

10 AGO 2026Por Redação Jota FM 99.511h00
Botão de Compartilhar Facebook

As obras de pavimentação da MS-444, em Selvíria, avançam para novas etapas. As equipes trabalham na aplicação da selagem e da camada asfáltica nos trechos onde a terraplenagem e a preparação da base já foram concluídas.
A pavimentação faz parte do programa de investimentos para modernização da infraestrutura rodoviária de Mato Grosso do Sul, com recursos financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES.

A obra é considerada importante para a região produtiva de Selvíria, atendendo empresas instaladas no município e produtores rurais dos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas.
Com a conclusão dos trechos pavimentados, a expectativa é melhorar as condições de tráfego, facilitar o escoamento da produção e ampliar o acesso entre as áreas rurais e outros centros da região.

Deixe seu Comentário

Leia Também