Baixas no ninho tucano pode complicar campanha para as eleições do PSDB

O ex-prefeito Ari Basso e o filho Lúcio Basso, já assinaram o pedido de desfiliação

08 FEV 2020Por sidrolandianews23h21

Uma notícia que esta abalando o ninho tucano em Sidrolândia, foi a assinatura de desfiliação de nomes fortes na política sidrolandense.

A debandada começou com os documentos de desfiliação,  assinados na tarde de ontem(07), um exemplo, foi a assinatura de desfiliação do Ex Prefeito Ari Basso e o filho Lucio Basso.

Outros nomes importantes na política, que também já estão saindo do ninho tucano por exemplo, Célio Fialho, da Padaria KIPAO, que esta em viagem a São Paulo, mas segundo informações também assinara a desfiliação juntamente com o seu filho Vinicius da empresa Pica Pau, outro empresário é Jacó Breure, dono do Auto Posto Global.

O casal de Advogados, Dr Daniel Alves, que foi secretario de Governo do ex Prefeito Ari Basso e a esposa Renata, que foi a secretaria, também assinaram o pedido da desfiliação.

O destino partidário do ex-prefeito Ari Basso e do filho Lúcio, provavelmente sera o Aliança pelo Brasil, que a família Depiné, que já foram de total apoio ao ex prefeito Enelvo Felini, hoje estão na base do Aliança pelo Brasil junto com Rodrigo Basso, que tem a ministra da Agricultura, Tereza Cristina do DEM, como principal liderança. A ministra tem ligações familiares com o ex-prefeito Ari Basso, que mesmo no PSDB apoiou a deputada nas duas eleições que ela disputou.

Rodrigo Basso, filho do ex-prefeito, militante bolsonaristas, trabalha na coleta de assinaturas em Sidrolândia, e tem um grupo de Whatsapp ao qual e o Administrador, Apoiamento Aliança Pelo Brasil.

Nos bastidores da política, cogita-se ainda para a semana que vem a desfiliação de outros empresários e produtores rurais, as desfiliações, começaram a algum tempo, com a saída de Hélio Martins, ex braço forte do ex prefeito Enelvo

Deixe seu Comentário

Leia Também