Casa do Trabalhador em Sidrolândia oferece 126 vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades contemplam diferentes perfis profissionais e abrangem variados setores da economia local

26 FEV 2024Por David Marques chimenes09h16

A Casa do Trabalhador em Sidrolândia, localizada na Rua Santa Catarina, 750, Centro da cidade, está com uma oferta expressiva de empregos, totalizando 126 vagas disponíveis para preenchimento imediato. As oportunidades contemplam uma ampla gama de profissões e são destinadas a diversos níveis de escolaridade e experiência profissional.

Diversidade de vagas para atender às demandas do mercado

Entre as vagas disponíveis, destacam-se oportunidades para adesivador, ajudante de obras, alinhador de pneus, assistente administrativo, auxiliar de vendas, carpinteiro, eletricista, empregado doméstico, encarregado de supermercado, estoquista, farmacêutico, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista, operador de caixa, peão de pecuária, pedreiro, repositor de mercadorias, servente de obras, soldador, trabalhador rural, tratorista agrícola, entre outras.

Incentivo ao crescimento profissional e integração ao mercado de trabalho

Essa significativa oferta de vagas representa uma oportunidade única para os residentes de Sidrolândia e região ingressarem ou se realocarem no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e para a realização pessoal dos trabalhadores.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem comparecer à Casa do Trabalhador, situada na Rua Santa Catarina, 750, Centro de Sidrolândia, para mais informações sobre os requisitos específicos de cada posição e os procedimentos para candidatura.

 

 

CRÉDITOS : SIDROLANDIANEWS.COM.BR

Deixe seu Comentário

Leia Também