Ex-companheiro agride vítima com taco de sinuca mesmo com medida protetiva em vigor

Ataque brutal choca moradores próximos à antiga ZBM

05 MAR 2024Por David Marques chimenes08h56

Um ataque chocante deixou moradores próximos à antiga ZBM, em Sidrolândia, consternados nesta segunda-feira (4), quando um homem, identificado como ex-companheiro da vítima, a atacou pelas costas com um taco de sinuca. O agressor, de 38 anos, foi prontamente detido pela Polícia Militar após o ocorrido.

De acordo com relatos da vítima, que preferiu manter sua identidade em sigilo, ela foi casada com o agressor por cerca de um ano, mas devido aos frequentes episódios de violência, buscou ajuda e obteve uma medida protetiva de urgência em janeiro deste ano. No entanto, mesmo com a medida em vigor, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro enquanto trabalhava na região da antiga ZBM.

Ao ser confrontado pelas autoridades, o agressor negou veementemente as acusações, alegando ter tido apenas uma discussão verbal com a vítima em um estabelecimento próximo. Entretanto, os ferimentos visíveis nas costas da vítima corroboram com seu relato de agressão.

Considerando o histórico de violência entre o casal e a evidente desobediência à medida protetiva, o homem foi detido pelas autoridades. Após os procedimentos legais pertinentes, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências.

A vítima, que sofreu lesões na região das costas, recebeu atendimento médico e está sob os cuidados das autoridades policiais para garantir sua segurança e o cumprimento das medidas protetivas. Este incidente destaca a importância urgente da conscientização e do combate à violência doméstica, além da necessidade crucial de apoio e proteção às vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também