Grande apreensão de cocaína em Sidrolândia

Operação policial revela ocultação de drogas em veículo e culmina na prisão de uma mulher que alega ser cantora

15 ABR 2024Por David Marques chimenes08h30

Durante uma abordagem de rotina no posto da base da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia, uma descoberta alarmante foi feita. No dia 14 de abril, uma mulher que afirmava ser cantora foi presa após serem encontrados 42,8 kg de cocaína escondidos em seu veículo, um Chevrolet Montana com placas de Santana de Parnaíba, SP. A operação teve início após a polícia parar o carro devido a irregularidades nos faróis e um trincado no para-brisa.

Ao ser interrogada, a condutora demonstrou nervosismo e contradições sobre o propósito de sua viagem, alegando estar retornando de Ponta Porã, onde teria gravado um jingle para uma novela. As suspeitas levaram a uma vistoria detalhada do veículo, onde inicialmente foram descobertos 21 tabletes de pasta base de cocaína nas estruturas laterais, e mais 19 no tanque de combustível.

A suspeita afirmou ter recebido o carro já carregado com a droga e que seria paga em R$ 10 mil pelo transporte até um posto de combustível no interior de São Paulo. Na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, além da droga, foram apreendidos um celular Motorola e R$ 578,00 em dinheiro.

A mulher agora enfrenta acusações sérias por tráfico de drogas e está sob custódia do poder judiciário, aguardando julgamento.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também