Homem com passagem por tráfico de drogas em Sidrolândia é assassinado na máxima

Leandro Sangales Martins, de 40 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima

15 FEV 2024Por David Marques chimenes09h15

Um trágico desfecho marcou a vida de Leandro Sangales Martins, de 40 anos, na última terça-feira (13), quando ele foi encontrado sem vida dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no bairro Noroeste, em Campo Grande. Com sinais de violência, o exame necroscópico confirmou que Leandro foi vítima de agressão, deixando as autoridades em alerta e a família em luto.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leandro começou a passar mal por volta das 8h, quando estava na cela 24 do primeiro pavilhão. Após ser transferido para a cela 3 do pavilhão quatro, destinada a internos com problemas de saúde, sua condição não melhorou. Por volta das 13h, os agentes penitenciários foram informados sobre o estado de saúde precário do detento, mas quando os presos novamente alertaram sobre sua situação, já passava das 14h14 e Leandro estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar Leandro. Diante do ocorrido, as autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso. O exame necroscópico revelou lesões na traqueia da vítima, indicando que sua morte foi resultado de ação violenta. Para auxiliar nas investigações, a lista de presos das celas por onde Leandro passou foi anexada ao boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde estão em andamento os esforços para esclarecer o que levou à morte de Leandro.

Leandro Sangales Martins, que cumpria pena por tráfico de drogas, tinha um histórico conturbado com a lei, acumulando passagens por diversos crimes em cidades como Ponta Porã, Sidrolândia e Dourados, o que adiciona complexidade à investigação do caso. A comunidade e os familiares aguardam por respostas e justiça para o trágico desfecho da vida  de Leandro .

Deixe seu Comentário

Leia Também