Mato Grosso do Sul tem previsão de sol e variação de nebulosidade nesta quarta-feira

Podem ocorrer pancadas de chuvas e, pontualmente, chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento principalmente nas regiões Sul e Sudeste.

28 FEV 2024Por nrodrigues05h35

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (28) indica sol e variação de nebulosidade em grande parte do estado.

Tais instabilidades ocorrem devido a disponibilidade de calor e umidade combinada à aproximação de uma frente fria. Ainda, a passagem de cavados e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 25°C inicialmente e atingem 34°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 24°C e máxima de 36°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 24°C pela manhã e, no período da tarde, 32°C e 36°C, respectivamente.

No Bolsão, Três Lagoas apresenta variação entre 26°C e 38°C; em Paranaíba, a mínima é de 25°C e a máxima de 38°C. No Norte do estado, Camapuã e Coxim têm mínimas semelhantes de 24°C, com máximas respectivas de 36°C e 37°C.

Corumbá, no Pantanal, amanhece com 26°C e chega a 33°C nos horários mais quentes, já em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 26°C e 37°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 26°C e máxima de 37°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Deixe seu Comentário

Leia Também