Mulher enfrenta terror e violência doméstica em conflito com ex-marido

Uma triste realidade pós-Dia da Mulher

11 MAR 2024Por David Marques chimenes08h20

Uma mulher residente no centro de Sidrolândia se tornou vítima de uma série de violências domésticas durante um conflito tenso com seu ex-marido, que resultou em momentos de terror e danos irreparáveis à sua integridade e propriedade. O desentendimento teve início na noite de ontem (10), quando o ex-marido invadiu a casa da vítima e iniciou uma discussão sobre a posse de uma televisão, culminando em danos à propriedade da mulher.

As ameaças proferidas pelo agressor foram extremamente graves, denotando um padrão alarmante de comportamento abusivo. Os insultos e ameaças, como "MINHA MÃE VAI TE DAR UMA SURRA", "VAGABUNDA", "VOU TE DAR DOIS TIROS" e "DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA", foram seguidos por agressões físicas, incluindo empurrões, apertos nos braços e tapas.

Após o confronto, a mulher conseguiu colocar o ex-marido para fora de sua residência e buscou imediatamente por ajuda, reconhecendo a gravidade da situação em que se encontrava. Este triste episódio ressalta a persistência da violência doméstica, destacando a urgência de medidas eficazes de proteção e amparo às vítimas. A comunidade de Sidrolândia se une no repúdio a esses atos e na solidariedade à mulher agredida.

Deixe seu Comentário

Leia Também