Operação contra furto de energia elétrica desmascara crime em Residencial Pindorama

Ação conjunta de autoridades e empresas para combater o crime

13 MAR 2024Por David Marques chimenes09h45

Na manhã de ontem (12), o Residencial Pindorama, em Sidrolândia, foi palco de um flagrante chocante: um caso de furto de energia elétrica veio à tona, gerando preocupação na comunidade local. Às 10:00 horas, uma equipe policial liderada pela Delegada Titular, em colaboração com técnicos da empresa ENERGISA e a Perícia Técnica de Campo Grande, se dirigiu ao endereço da residência suspeita.

A investigação se concentrou na Rua Adalto de Brito, no Jardim Pindorama, onde uma denúncia grave exigia uma resposta imediata das autoridades. Ao chegar ao local, a presença do crime foi confirmada sem hesitação, tanto pela perícia técnica quanto pela equipe da ENERGISA. Um "gato" para o furto de energia da residência vizinha estava claramente visível e evidente.

A mulher de 41 anos, identificada como moradora do local e responsável pela residência, foi detida em flagrante, evidenciando a urgência das medidas a serem tomadas.

Este episódio destaca a importância vital da colaboração entre as autoridades policiais e as empresas de serviços públicos. Somente através de uma ação conjunta é possível combater eficazmente práticas ilegais que comprometem a segurança e a integridade das comunidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também