OUÇA: Autoridades concederam entrevista sobre reunião por melhorias na segurança

Câmara, Prefeitura, Judiciário, Ministério Público, Conselho Comunitário, Polícia Civil, Polícia Militar e o deputado estadual Gerson Claro, reuniram-se para formalizar propostas para a segurança pública em Sidrolândia

15 SET 2021Por Mauro Silva10h11

Autoridades municipais e estadual concederam entrevistas exibidas nesta quarta-feira (15/09) no Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, sobre o encontro ocorrido ontem (14) para traçar diretrizes visando melhorias na segurança pública em Sidrolândia, que serão reivindicadas ao Governo do Estado.

Estiveram representados na reunião, Câmara, Prefeitura, Judiciário, Ministério Público, Conselho Comunitário de Segurança Pública, Polícia Civil, 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, Comando de Policiamento Metropolitano, Comando-Geral da Polícia Militar, Delegacia-Geral de Polícia Civil, e Assembleia Legislativa.

Falaram à reportagem, o juiz da 3ª Vara Cível, Dr. Cláudio Muller Pareja, a promotora de Justiça, Drª Daniele Borghetti, a delegada, Thaís Duarte Miranda, o presidente do Conselho Comunitário, Waltemir Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, Juscinei Claro Dino, prefeita Vanda Camilo e o deputado estadual, Gerson Claro.

Uma das demandas na pauta, será realizada em breve com a destinação de R$ 100 mil pela Câmara Municipal e Prefeitura, que serão utilizados na reforma e ampliação do quartel da PM.

Projetos que serão apresentados ao Estado para a segurança pública em Sidrolândia

- Efetivo para o Pelotão de Polícia Militar recém-reformado no Distrito de Quebra Coco;

- Patrulhamento rural nos assentamentos e agrovilas;

- Reforço de 30 policiais ou mais, para a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar;

- Implantação da Delegacia da Mulher, em face do número excessivo de ocorrências de violência doméstica no município.

Ouça as entrevistas das autoridades ao Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Autoridades falaram sobre reunião por melhorias na Segurança Pública

Deixe seu Comentário

Leia Também