OUÇA: Presidente da Associação Empresarial de Sidrolândia fala sobre o Natal Premiado

Ao RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, Joelma Spalding lembrou que o prêmio será um carro 0 km. Ela alertou população a comprar nas lojas participantes e solicitar os cupons da campanha

03 DEZ 2021Por Mauro Silva08h25

A Associação Empresarial de Sidrolândia (Aesidro) está com a Campanha Natal Premiado 2021, que sorteará um automóvel zero quilômetro. A presidente da entidade, Joelma Spalding, foi entrevistada no Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz na quinta-feira (02/12), onde deu informações.

São várias empresas participando, fornecendo cupons aos clientes, conforme critério estabelecido por cada loja. Ela ainda comunicou a empresários que ainda não aderiram, que ainda há tempo de participar.

- Esse ano começamos em novembro, e iremos até o dia 8 de janeiro quando acontecerá o sorteio. Estamos inovando gente, esse ano será um carro zero quilômetro - disse a presidente na entrevista.

Campanha Final de Ano Aesidro

Prêmio à melhor decoração natalina em residência e comércio

Outra campanha que será lançada na próxima semana pela Aesidro, consistirá na escolha da casa e do comércio com a mais bela decoração natalina, cuja escolha será pelo voto popular, manifestado pelas redes sociais. Os critérios ainda serão apresentados pela entidade. 

O anúncio dos vencedores e a premiação, ocorrerão durante o evento do sorteio do automóvel da Campanha Natal Premiado, que ocorrerá na Praça Central.

Ouça a entrevista ao Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Presidente da Aesidro, Joelma Spalding, fala sobre a Campanha de Final de Ano

Deixe seu Comentário

Leia Também