OUÇA: Professores pioneiros da Educação em Sidrolândia foram homenageados

Solenidade contou com exibição de vídeos sobre profissionais que morreram em decorrência da Covid-19 e sobre a professora Telma, vítima de feminicídio, e filme com relatos de professores que são parte da história da Educação de Sidrolândia

10 SET 2021Por Mauro Silva14h15

O plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia foi palco na noite da quinta-feira (09/09), da solenidade em Tributo aos Pioneiros da Educação Municipal em Sidrolândia. O evento realizado pela Prefeitura, com a organização da Secretaria Municipal de Educação, homenageou professores aposentados, exibiu vídeos em homenagem a mestres que morreram por complicações causadas pela Covid-19 em 2021 e 2021, e à professora Telma Ferreira Rabero, vítima de feminicídio.

Os gestores das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil, receberam o Currículo de Referência da Educação Municipal.

Em seguida, um vídeo foi mostrado, com depoimentos de professores que deram aulas nos primeiros anos da Educação Municipal em Sidrolândia, tanto na zona rural quanto no perímetro urbano.

Após o documentário, houve a entrega de placas de homenagens a 16 profissionais de ensino, já aposentados, e à prefeita Vanda Camilo, que recebeu a honraria das mãos da secretária Municipal de Educação, Maristela Santos Ferreira Stefanello.

Ouça as entrevistas feitas pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, durante o evento, para o Jornal Ronda da Cidade desta sexta-feira (10/09)

Rádio Jota FM · Prefeitura homenageou pioneiros da Educação Municipal em Sidrolândia

Deixe seu Comentário

Leia Também