OUÇA: Sidrolândia é campeã da Bocha Adaptada nas Paralimpíadas Escolares de MS

O RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta segunda (30/08) contou a façanha da Emily, e destacou: AMG na Copa Morena, Copa Otacílio Brito, goleiro Paulo Andrade contratado pelo Planaltina/DF, a Extreme Maracaju Running e a Copa Assomasul

30 AGO 2021Por Mauro Silva13h42

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz desta segunda-feira (30/08) deu amplo espaço para divulgação das notícias do Esporte em Sidrolândia e região durante o final de semana.

A AMG Futsal de Sidrolândia, perdeu para Rochedo pela segunda fase da Copa Morena em Aral Moreira, e despediu-se da competição. Disputada no Estádio Sotero Zárate a fase quartas-de-final da Copa Otacílio Brito de Futebol, com a definição dos semifinalistas. Ainda nos gramados, o goleiro sidrolandense Paulo Henrique Andrade, ex-Operário FC e Maracaju AC, foi contratado pelo Planaltina/DF para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Candango.

A Fundesporte/MS realizou no sábado (28/08) em Campo Grande, a Paralimpíadas Escolares de MS (Paraesc/MS) 2021, com a participação de 60 estudantes de algumas cidades. A sidrolandense Emily Bonfim Camargo, conquistou o primeiro lugar na Bocha Adaptada Classe BC-1 (Sub 14: 11 a 13 anos), representando a E.M. Pedro Aleixo.

180 atletas de 21 equipes participaram do 1º Extreme Maracaju Running. Todos receberam medalhas pela participação. E em Dois Irmãos do Buriti, foi dada largada para a 17ª Copa Assomasul de Futebol de Campo. Além do time da casa, Terenos e Campo Grande estiveram nesta chave.

Ouça a página esportiva do Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Sidrolândia fica em 1º na Bocha Adaptada nas Paralimpíadas Escolares de MS

Deixe seu Comentário

Leia Também