OUÇA: Vanda falou sobre asfalto, obras e próximos projetos da Gestão em Sidrolândia

Ao vivo no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, a prefeita explanou os investimentos próprios, emendas, Avançar Cidades nas obras de asfalto em execução e por iniciar, e anunciou projetos de obras em diversos setores

21 SET 2021Por Mauro Silva10h12

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, foi a entrevistada desta terça-feira (21/09) pelo Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, para falar das ações de sua Gestão.

Ela iniciou explanando o  Programa Municipal de Infraestrutura, que teve início ainda em sua Administração interina, com continuidade nesta Gestão outorgada pelo voto.

Falou do asfalto no Cascatinha, Paraíso, Travessa Três Amigas e em outros locais, onde são investidos recursos próprios.

Mencionou a obra emblemática da Rua Hugo Yule, finalmente em execução, e anunciou para breve o asfalto no Cascatinha II com emenda da senadora Simone Tebet, além da construção da sede própria do Cras no bairro.

Vanda ainda explanou a pavimentação asfáltica e drenagem com recursos do Programa Avançar Cidades, cujo primeiro lote foi lançado ontem (20/09) para atender 7 ruas no Bairro São Bento. A prefeita enfatizou a economia de quase R$ 500 mil neste processo licitatório, que permitirão à Administração redirecionar para outro local. Ela elencou as vias da cidade que serão contempladas neste projeto.  

Obras como a reforma das Escolas Municipais, do Terminal Rodoviário, a construção da nova escola no Quebra Coco, o projeto de reestrtuturação do ESF Oscalina Nantes no Capão Seco, luminárias públicas de LED pela cidade, conservação das estradas vicinais e pontes, a Caravana da Saúde com cirurgias em Sidrolândia, também foram citados por Vanda na entrevista. 

Ouça na íntegra a entrevista ao Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Prefeita Vanda Camilo falou sobre obras e ações da Gestão em Sidrolândia

Deixe seu Comentário

Leia Também