Em rondas pelo distrito de Quebra Coco, policia realiza apreensão de drogas em abordagem a suspeito

Durante patrulhamento no distrito de Quebra Coco-MS, as autoridades policiais agiram rapidamente ao perceberem movimentações suspeitas

15 FEV 2024Por David Marques chimenes09h10

 Uma abordagem a um grupo de pessoas revelou uma situação preocupante quando um dos indivíduos, identificado posteriormente como Daniel Honório Gusmão, tentou evadir-se para o banheiro ao notar a aproximação da viatura.

 

Após uma busca minuciosa, nada de ilícito foi encontrado com Daniel. Entretanto, a diligência não terminou ali. Uma inspeção no banheiro revelou uma trouxinha de substância similar à maconha, pesando aproximadamente 7,6 gramas, discretamente escondida embaixo da lixeira.

Interpelado pelas autoridades, Daniel afirmou ser usuário de drogas e admitiu ter adquirido a pequena quantidade de entorpecente de um desconhecido, pagando o valor de dez reais pela mesma.

Diante desses fatos, Daniel Honório Gusmão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as devidas providências legais. É importante ressaltar que a ação foi realizada sem que houvesse qualquer tipo de lesão corporal ao suspeito.

Este episódio ressalta a importância da vigilância policial constante no combate ao uso e tráfico de drogas, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também