Rádio Pindorama - Jota FM entrevista os candidatos a Vice-Prefeito de Sidrolândia

As entrevistas serão realizadas durante o programa Ronda do MS, das 11:30 as 12hs, nos dia 23,24 e 25 de setembro com participação dos ouvintes.

18 SET 2020Por JOTA FM10h58

A Pindorama - Jota FM encerrou no dia 17, a primeira rodada de entrevista com os Pré-Candidatos a Prefeito que tiveram seus nomes homologados pelas convenções partidária realizadas em Sidrolândia.

As entrevistas foram realizadas ao vivo durante do programa Ronda do MS apresentado por Nelson Feitosa diariamente das 11:00 as 12:00 horas, e reprisadas no dia seguinte no programa Ronda da Cidade das 7:00 as 7:40 hs.

 

A Pindorama Jota FM anuncia para próxima semana, que será realizada a segunda etapa de entrevista, agora com os pré-candidatos a Vice-Prefeito, seguindo a mesma ordem e critérios da primeira rodada, sempre observando a legislação eleitoral. 

O Primeiro entrevistado será o Dr Sérgio Ocampos que compõem a chapa do pré-candidato Moacir do Vacaria, no dia 23 das 11:30 as 12:00 hs, no dia 24 no mesmo horário o entrevistado será o Senhor Nelinho Pain " Nélinho", que compõem a chapa de Daltro Fiuza e finalizando a rodada de entrevistas no dia 25 o entrevistado será o Dr Kennedy que compõem a chapa com o Sr Enelvo Felini.     

Destacando que os ouvintes poderão acompanhar a entrevista também através da página no Facebook Pindorama Jota FM e participar através do envio de perguntas através de mensagens de texto ou áudio via WhatsAPP 9 9985 1037.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também