Sandro priorizará ações de esporte, saúde e educação na Câmara

Eleito em Sidrolândia pelo PSD com 337 votos, ex-titular da SEJEL, atual secretário na SEDETUR, foi entrevistado ao vivo pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz no Jornal Ronda da Cidade

04 DEZ 2020Por Mauro Silva08h28

O ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo no município de Sidrolândia, Sandro Luiz Gonzales, foi o convidado desta sexta-feira (04/12) pela série de entrevistas que a Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, realiza no Jornal Ronda da Cidade, com os vereadores eleitos.

Ele obteve 337 votos pelo PSD, em sua primeira experiência como candidato.

Sandro falou da batalha que tem travado contra o câncer, descoberto pouco antes da pré-campanha eleitoral, mas seguiu adiante com o projeto de ser vereador. Também fez uma avaliação do período eleitoral, das incertezas sobre o desempenho em votos do partido.

Ele é o primeiro vereador eleito entrevistado a declarar que não será candidato à presidência da Câmara Municipal, mesmo com a possibilidade do TSE determinar eleição suplementar, o que leva o detentor do principal posto no Poder Legislativo, à condição de prefeito interino de Sidrolândia.

Clique e ouça a entrevista na íntegra    

Jornalismo Jota FM · Vereador eleito Sandro Gonzales foi entrevistado no Jornal Ronda da Cidade

Deixe seu Comentário

Leia Também