Sidrolândia celebra o Dia Internacional da Mulher com eventos especiais

Câmara Municipal promove atividades dedicadas ao bem-estar e empoderamento feminino

28 FEV 2024Por David Marques chimenes10h26

No próximo dia 5 de março, a comunidade de Sidrolândia se prepara para celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma série de eventos organizados pela Câmara Municipal. A programação, cuidadosamente elaborada, visa não apenas homenagear as mulheres, mas também oferecer momentos de reflexão, aprendizado e cuidado.

05 de Março - Sessão Ordinária Especial

A programação tem início no dia 5 de março, às 9h, com uma Sessão Ordinária especial na Câmara Municipal. Liderada por vereadoras, a sessão abordará temas relevantes para a cidade, com enfoque especial nas questões que impactam as mulheres da comunidade.

06 de Março - Dia de Cuidados e Bem-Estar

No dia 6 de março, a partir das 8h, o Plenarinho da Câmara será transformado em um espaço de cuidados e autoestima. Está prevista uma aula prática de yoga e meditação, proporcionando às servidoras e mulheres presentes momentos de relaxamento e conexão consigo mesmas.

18h30 - Palestra: 'Mulheres Inspiradoras: Histórias de Superação'

Às 18h30, será realizada a palestra 'Mulheres Inspiradoras: Histórias de Superação', onde figuras femininas de destaque na comunidade compartilharão suas trajetórias e desafios enfrentados ao longo de suas vidas. Um momento inspirador para todas as presentes.

19h30 - Workshop: 'Alimentação Saudável e Equilíbrio Emocional'

Logo em seguida, às 19h30, teremos um workshop sobre 'Alimentação Saudável e Equilíbrio Emocional', conduzido por uma nutricionista e uma psicóloga. Serão abordadas estratégias para manter uma alimentação balanceada e promover o bem-estar mental, aspectos fundamentais para uma vida saudável.

Além das palestras e workshops, serão sorteados brindes entre as participantes, como forma de reconhecer e celebrar a presença e contribuição das mulheres na sociedade.

08 de Março - Dia de Conhecimento e Networking

No dia 8 de março, às 8h, o Plenarinho abrirá suas portas novamente para uma atividade especial: um café da manhã seguido de uma dinâmica de networking. Será uma oportunidade para as mulheres presentes se conhecerem, trocarem experiências e fortalecerem seus vínculos na comunidade.

Com essa programação diversificada e pensada com carinho, a Câmara Municipal de Sidrolândia reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar, empoderamento e reconhecimento das mulheres, não apenas no Dia Internacional da Mulher, mas em todos os dias do ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também