Sidrolândia terá Reabilitação pós-cirúrgico e pós-Covid; Nioaque celebrou 172 anos

No RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, sexta (09) às 7h: Entrevistas; Ocorrências policiais; Ação social do Nutrimais; Notícias de toda a região. Confira na matéria os principais destaques

08 ABR 2021Por Mauro Silva18h30

Confiram os principais destaques do Jornal Ronda da Cidade da sexta-feira (09-04) às 7 horas da manhã na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz:

- Ocorrências policiais da região.

SIDROLÂNDIA

- Coordenador do Posto de Identificação em Sidrolândia, Clayton Ortega, orienta população sobre o sistema online de agendamento para confecção da Carteira de Identidade.

- Fisioterapeuta Flávio Sato, vai falar sobre a implantação pela Prefeitura, do Serviço de Reabilitação a pacientes que estão no pós-operatório de cirurgias ortopédicas e que ficaram com sequelas do pós-Covid. 

- Empresário Aniceto Buchanelli, do Nutrimais, vai falar sobre uma ação social de enfrentamento à pandemia junto a famílias de baixa renda de Sidrolândia, com a entrega de marmitex com alimentos. Ele vai anunciar locais e datas desta ação.

- Sicredi está realizando sua Assembleia Geral virtual, e o gerente de Sidrolândia, Elton Larosa, orienta os associados sobre a participação.

- Informe publicitário: Vamos falar com Ed Wilson da Faculdade Uninter. 

DOIS IRMÃOS DO BURITI

- Fundtur/MS fez visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga para diagnosticar outras potencialidades da região.

MARACAJU

- Pequenas empresas voltam a ter atendimentos do programa Cidade Empreendedora.

NIOAQUE

- Município comemorou 172 anos de fundação, com participação de autoridades estaduais em visita a obras.

Deixe seu Comentário

Leia Também