Vereadora eleita, vacinação e furto à Supera serão destaques do Ronda da Cidade

Às 7h da manhã desta 6ª na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz, ouviremos Juscinei Claro, Drª Madeline e Adriana Franco, além de vagas de emprego

26 NOV 2020Por Mauro Silva16h48

O Jornal Ronda da Cidade da sexta-feira (27/11), no ar às 7 horas da manhã pela Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz de Sidrolândia terá vários destaques. Confira:

- Ocorrências policiais: Larápios entraram na sede da Associação Supera, e levaram dinheiro e notebook. Nossa reportagem ouviu Adriana Zárate Franco, presidente da entidade assistencial.

- Boletim Coronavírus em Sidrolândia: Mais 3 casos confirmados, sendo 2 em isolamento e 1 teve a doença e já está curado.

- Seguiremos informando o resultado da Eleição em Sidrolândia, urna por urna, divulgando os nomes de quem recebeu votos. Agora a partir da 16ª Seção.

Dando continuidade à série de entrevistas com vereadores eleitores, ouviremos a professora Juscinei Claro, do PP, a 3ª mais votada em seu partido e a 4ª no geral, com 529 votos.

- Sábado será o Dia D de Vacinação Antirrábica. População deve levar seus cães e gatos para tomarem a dose da vacina. Saiba quais serão os postos de vacinação. A veterinária Madeline fala aos ouvintes trazendo orientações.

- Casa do Trabalhador anuncia que maior empresa frigorífica do município está fazendo contratações. Interessados devem retirar a ficha para cadastro nesta sexta-feira, porque as entrevistas ocorrerão a partir da segunda-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também