A pavimentação da rodovia MS-316, em Inocência, entrou em fase decisiva após reunião realizada nesta terça-feira (6), quando foi confirmado que as obras devem começar em março de 2026. O encontro reuniu representantes da empresa responsável pela execução e integrantes da administração municipal.
O trecho a ser asfaltado tem cerca de 38 quilômetros, ligando Inocência a Chapadão do Sul. O investimento previsto é de R$ 143,3 milhões, com recursos do Governo do Estado, e a licitação foi homologada em novembro de 2025.
Além do asfalto, o projeto prevê a construção de pontes, incluindo a travessia sobre o Rio Indaiá Grande. O prazo estimado para conclusão da obra é de 18 meses, com possibilidade de antecipação.
A MS-316 é considerada estratégica para o transporte de grãos, gado e insumos, além de ter papel importante no desenvolvimento econômico da região.

Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul realiza mutirão de neuropediatria e prevê atender até 120 crianças
Aparecida do Taboado Vereadores apresentam indicações para melhorias em diferentes áreas de Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Boteco do Carijó é alvo de furto em Aparecida do Taboado
Paranaíba Ponte interditada há mais de seis meses prejudica moradores entre Paranaíba e Aparecida do Taboado