Um pintor de 26 anos sofreu um choque elétrico na tarde de quinta-feira, dia 6 de agosto, enquanto trabalhava em um prédio em reforma, em Paranaíba.
O acidente aconteceu por volta das quatro horas da tarde, na Rua Olegário Alves Dias, no cruzamento com a Avenida Gustavo Rodrigues da Silva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava sobre o telhado do imóvel quando se aproximou da rede elétrica de alta tensão. Os bombeiros realizaram o resgate e encaminharam a vítima para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Paranaíba.
O trabalhador estava consciente no momento do atendimento e ficou sob os cuidados da equipe médica.
O caso reforça a importância dos cuidados de segurança durante trabalhos realizados próximos à rede elétrica, principalmente em obras e reformas.

Aparecida do Taboado Alunos do Sesi de Aparecida do Taboado conquistam premiações em feira de ciência e tecnologia
Aparecida do Taboado Bairro São João avança na preparação das ruas para receber pavimentação em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Outubro Rosa registra 108 exames preventivos em Aparecida do Taboado
Paranaíba Homem sobe no telhado para escapar de ameaças do enteado em Paranaíba