Mais pessoas são testadas como positivo para o Covid-19 em Caarapó

Dos 60 testes rápidos em funcionários de uma empresa, três deram positivos

21 JUN 2020Por Wander Ferreira09h37

Caarapó teve seu número de casos confirmados de coronavírus aumentado neste sábado (20). A informação foi dada pelo prefeito André Nezzi (PSDB).


 

Conforme o mandatário, na manhã deste sábado, a equipe da Saúde do município, em parceria com o Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus, realizou em torno de 60 testes rápidos em funcionários de uma empresa, onde três pessoas haviam testado positivo para o Covid-19. Desses testes realizados, apenas mais um testou positivo.


 

“Ainda na manhã deste sábado, infelizmente, também recebemos o resultado positivo, via LACEN, de mais um profissional da área da Saúde. Sendo assim, os números exatos até o momento em Caarapó são de 15 casos confirmados desde o início. Sendo que 7 já estão curados e 8 estão em isolamento, cumprindo quarentena”, informou Nezzi.

“Seguimos pedindo a colaboração da nossa população para que continuem seguindo as orientações: não sair sem máscara, evitar aglomerações, evitar ir viajar ou receber visitas. Na próxima semana iremos nos reunir com o comitê para definirmos novas medidas diante dos casos diagnosticados essa semana”, observou o prefeito André Nezzi.

 

Até este sábado a doença já matou 44 pessoas no Mato Grosso do Sul.

Fonte:caaraponews

Deixe seu Comentário

Leia Também