No último domingo, a cidade de Coronel Sapucaia, localizada a 380 quilômetros de Campo Grande, foi palco de um ato de violência, quando uma mulher de 32 anos foi sequestrada e brutalmente estuprada por seu ex-marido de 34 anos. O criminoso, armado e determinado, ainda ameaçou a vida da enteada da vítima, uma jovem de apenas 12 anos.
O incidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de domingo, quando o agressor invadiu a residência da vítima. Armado, ele exigiu que a mulher entregasse seu celular e as chaves da motocicleta. Diante da recusa, o criminoso apontou a arma para a enteada, ameaçando tirar a vida da criança. Sob o medo pela segurança da filha, a mulher cedeu às exigências do agressor.
O sequestrador então arrastou a vítima pelos cabelos e a fez subir na motocicleta, dirigindo-se a um local próximo ao hospital municipal em construção. Lá, o veículo do autor, um Fiat Strada de cor prata, aguardava. O criminoso carregou a motocicleta na carroceria de seu carro e forçou a mulher a entrar no veículo, mantendo-a sob a mira da arma.
O destino macabro foi um hotel na cidade de Capitan Bado, onde o agressor conduziu a vítima até um apartamento. Lá, proferiu palavras cruéis, acusando-a de buscar outro relacionamento. Em seguida, estuprou a vitima.
O pesadelo da mulher teve um breve alívio quando, durante um descuido do agressor no banheiro, ela tentou fugir. Ao abrir a porta, porém, foi agarrada pelos cabelos. A situação só se reverteu quando uma corajosa funcionária do hotel testemunhou o ocorrido, e disse para soltar a vitima que ela iria chamar a policia.
A vítima relatou que estava separada do agressor há apenas 15 dias e já havia tomado medidas protetivas contra ele.
Esta dolorosa situação ressalta a urgência de medidas mais eficazes para coibir a violência contra a mulher e reforça a importância de denúncias e ações preventivas. O crime não pode ficar impune, e é dever da sociedade e das autoridades garantir a segurança e a integridade das vítimas.
CRÉDITO: ENFOQUE MS