25ª Expoad em Deodápolis, de 11 a 14 de abril! Prepare-se para uma explosão musical!

A 25ª Edição da Exposição Agropecuária de Deodápolis (Expoad) está prestes a se transformar no epicentro da música sertaneja e brasileira, prometendo aos seus visitantes uma experiência extraordinária

09 ABR 2024Por Deni Silva14h52

O evento reúne alguns dos maiores nomes da música sertaneja e romântica do país, preparando-se para oferecer noites que ficarão marcadas na memória de todos.

Este ano, a Expoad promete ser mais do que apenas um show, mas sim um marco na história do evento. Amado Batista, Eduardo Costa, e Thaeme & Thiago, Leo Bueno e Júlio César, agitam o evento com noites inesquecíveis. Amado Batista, o ícone da música romântica brasileira, também marcará presença no evento. Conhecido por sucessos que atravessam gerações, Amado promete uma verdadeira "Explosão de Emoções" em seu show, tornando-o um dos momentos mais aguardados da Expoad. Sua capacidade única de se conectar com o público através de suas letras e melodias faz dele uma atração imperdível para os amantes da música romântica.

A 25ª Expoad ganha ainda mais energia com a presença confirmada de Eduardo Costa. O cantor, reconhecido por sua voz marcante e presença de palco inconfundível, trará ao evento um repertório repleto de sucessos que prometem agitar a plateia. Eduardo Costa é a certeza de uma noite quente e empolgante, com músicas que vão desde o romântico até o sertanejo universitário mais agitado. Para completar o time de atrações espetaculares, a dupla Thaeme & Thiago também está confirmada na 25ª Expoad. Com seu hit "O que Acontece na Balada", eles prometem levar o público ao delírio, garantindo uma festa memorável e cheia de energia. Sua animação contagiante e repertório atual fazem deles uma das duplas mais queridas do cenário sertanejo atualmente.

Leo Bueno e Júlio César, a dupla sertaneja que conquistou o Brasil com suas melodias envolventes e letras apaixonantes, está confirmada para agitar a 25ª Expoad. Com um repertório que abrange desde seus maiores sucessos até as novidades do cenário musical atual, a dupla promete uma apresentação imperdível que promete emocionar e animar o público presente. A 25ª Expoad de Deodápolis se apresenta como o destino obrigatório para os amantes da música e da cultura brasileira. Com uma programação cuidadosamente selecionada, o evento promete noites inesquecíveis de alegria, dança e muita diversão. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa celebração espetacular. Prepare-se para um show incrível e venha criar memórias musicais que ficarão para a história.

Deixe seu Comentário

Leia Também