Jota FM Leva Ouvintes ao Camarim de Eduardo Costa na Expoad 2024

A Jota FM, rádio oficial da Expoad 2024, proporcionou uma experiência única aos seus ouvintes, levando-os diretamente ao camarim do renomado cantor Eduardo Costa

15 ABR 2024Por Deni Silva09h26

 Os sortudos tiveram a oportunidade de tirar fotos com o seu artista favorito e ficar pertinho de Eduardo Costa antes de seu show no segundo dia do evento.

 Oportunidade única de se aproximar do ídolo e registrar momentos especiais. A atração musical agitou a noite de Deodápolis com os sucessos consagrados do sertanejo, fazendo da sexta-feira, dia 12 de abril, um dia imperdível para os amantes da música. O clima de animação e festa tomou conta da cidade durante a Expoad 2024, e o show de Eduardo Costa foi o ponto alto da programação.

 Os ouvintes da Jota FM tiveram a oportunidade exclusiva de vivenciar um momento especial nos bastidores do evento, conhecendo de perto o cantor e aproveitando para registrar esses momentos únicos em fotos. A emoção e a alegria estampadas nos rostos dos fãs demonstram a importância desse encontro para eles.

 Eduardo Costa, com sua voz marcante e repertório de sucesso, encantou o público presente com suas músicas envolventes e emocionantes. Hits como "Sapequinha", "Pronto Falei" e "Amor de Violeiro" fizeram parte do repertório, levando o público ao delírio e garantindo uma noite inesquecível.

 A Expoad 2024, mais uma vez, mostrou-se como um evento que vai além das apresentações musicais, proporcionando experiências únicas e momentos memoráveis para os seus participantes. A iniciativa da Jota FM em levar os ouvintes ao camarim de Eduardo Costa foi um sucesso absoluto, fortalecendo ainda mais a relação de proximidade entre a rádio e seu público.

 Para os fãs de Eduardo Costa e amantes da música sertaneja, o segundo dia da Expoad 2024 foi marcado não apenas pelo show, mas também pela oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva e inesquecível ao lado de seu ídolo. A Jota FM, mais uma vez, mostrou seu compromisso em proporcionar momentos especiais para seus ouvintes, consolidando-se como a rádio preferida da região.

Deixe seu Comentário

Leia Também