Marron Vence Desafio do Bem em Apoio a Sansão Silva de Menezes na Final do Rodeio da Expoad 2024

O desafio do bem foi uma iniciativa que mobilizou os espectadores e competidores, arrecadando fundos que serão destinados ao tratamento e suporte necessário para Sansão.

15 ABR 2024Por Deni Silva08h10

 Emocionante gesto de solidariedade marca a noite de encerramento do evento

 Na emocionante final do rodeio da Expoad 2024, realizada neste sábado em Deodápolis, Marron se tornou o grande destaque ao montar no próxima por incríveis 8 segundos, vencendo assim o desafio do bem em prol de Sansão Silva de Menezes.

 O evento, que já era marcado pela competição acirrada e pela paixão dos amantes do rodeio, ganhou um significado especial ao se tornar uma oportunidade de apoio à recuperação do lendário montador de rodeios. Sansão ficou tetraplégico após um acidente durante o rodeio da cidade de Fartura, em São Paulo, e desde então tem contado com a solidariedade de todos que admiram sua trajetória. A participação de Marron foi um momento marcante, demonstrando não apenas sua habilidade nas arenas, mas também sua generosidade e compromisso com causas importantes. Diversos apoiadores contribuíram para o sucesso do desafio, entre eles o Prefeito Valdir Sartor e o empresário Lucas, do mercado Alvorada de Ivinhema, que fizeram doações generosas em prol da causa de Sansão.

Emocionado com a demonstração de apoio, Lucas, filho de Sansão, expressou sua gratidão: "A atitude de Marron em aceitar o desafio e vencer por Sansão, aliada às generosas doações do Prefeito Valdir Sartor e do Lucas do mercado Alvorada de Ivinhema, nos enche de esperança e gratidão. Sansão é uma lenda do mundo rodeístico, e ver essa união em prol dele é realmente emocionante."A noite de encerramento do rodeio da Expoad 2024 ficará marcada não apenas pelas disputas nas arenas, mas também pelo gesto de solidariedade e apoio à recuperação de Sansão Silva de Menezes. Mais do que uma competição, o evento se tornou um momento de união e amor ao próximo, mostrando a força e o espírito solidário da comunidade rodeística.

Deixe seu Comentário

Leia Também