Rede da Solidariedade do Programa Rodeio Especial de Domingo

Atendeu a família alagoana que necessita de ajuda

02 MAI 2022Por Talita Gyorfi11h31

Ontem, domingo dia 01/05/2022 , dia do Trabalhador ,o nosso Diretor local da Rádio Jota FM 101,3  Everaldo Bento (Pena Branca) que comanda o programa Rodeio Especial de Domingo, juntamente com sua esposa Rose Oliveira formam o conhecido Casal Modão, atenderam a solicitação da dona Maria Ilda e de Elaine Pereira, sua sobrinha, moradoras no Jardim Europa, ambas recorreram  à Rádio Jota FM pedindo auxílio, pois vieram de Alagoas a sete meses e estão passando dificuldades.

Na casa moram sete pessoas, incluindo duas crianças de 6 meses e outra de 5 anos de idade. O esposo da dona Maria Ilda é aposentado, mas o que ganha mal dá para pagar o aluguel e os remédios. Sabendo que a Rádio Jota FM, mantém o trabalho social, procurou o radialista Pena Branca.

Cumprindo seu papel de não somente levar entretenimento, mas também ajudar seus ouvintes o apresentador do Programa Rodeio Especial de Domingo de grande abrangência e uma das maiores audiências do estado de Mato Grosso do Sul, recorreu a Rede de Solidariedade pelas ondas do rádio.

E com isso o programa conseguiu arrecadar alimentos suficientes para abastecer por um tempo a despensa da família. Além dos alimentos que foram doados, uma certa quantia em dinheiro que foi repassada para dona Maria Ilda.

Dona Maria Ilda agradeceu a todos que ajudaram, juntamente com a Rádio Jota FM e o programa Rodeio Especial de Domingo e especialmente a Rede da Solidariedade que tem atendido a tantas famílias carentes no município de Deodápolis e de toda a região.

"Muito obrigada Pena Branca e Rose, e a essa emissora que abre as portas e que ajuda as pessoas que mais precisam", agradeceu  emocionada dona Maria Ilda ao receber os donativos de alimentos, além da quantia em dinheiro que, segundo ela servirá para comprar itens como remédios e gás de cozinha.

"Este é um trabalho que nos dá satisfação, é uma das nossas marcas, atender as pessoas que precisam. Graças a Deus existe esta empresa, essa emissora que nos dá a liberdade e a possibilidade dos radialistas terem o direito de atender aqueles nos procuram. Eu gostaria de agradecer as pessoas que tem nos ajudado, famílias comuns, comerciantes, empresários  que formam a Rede da Solidariedade", destacou Pena Branca.

Deixe seu Comentário

Leia Também