Emenda parlamentar confirmada pela Deputada Federal Rose Modesto atenderá a saúde em Deodápolis

Os recursos atendem uma solicitação feita pelo Vereador Manoel da Paz

26 JUL 2021Por Redação09h12

O Secretário de Saúde, Jean Gomes, recebeu em seu gabinete nesta semana o Vereador Manoel da Paz. Na pauta foi discutida a aplicação de uma emenda parlamentar de um montante de 300 mil reais que foi destinada pela Deputada Federal Rose Modesto. Manoel destacou as parcerias firmadas no município e a destinação dos recursos que serão utilizados na saúde. 

“A Deputada enxergou a parte mais sensível de nossa cidade que é a saúde. Temos visto que a saúde evoluiu muito nos últimos anos. Basta olhar o passado que veremos que a saúde realmente melhorou em diversos aspectos. Eu acredito que isso incentiva os Deputados a investirem no município pois sabem que os recursos serão utilizados de maneira eficiente. Deodápolis é um município com distritos distantes e a saúde realmente carece deste olhar diferenciado. Temos que melhorar sim, porém vejo que evoluímos bastante. Eu agradeço imensamente a Deputada Rose pela parceria que tem com Deodápolis e com a população. Que esta parceria se fortaleça ainda mais!” destacou o Vereador Manoel da Paz. 

A emenda foi confirmada pela Deputada e em breve poderá ser aplicada em ações de melhorias na saúde municipal. “Em nome do Prefeito Valdir Sartor e de toda a nossa população, destaco a sensibilidade da Deputado Rose Modesto que destinou estes recursos e a atuação do Vereador Manoel da Paz por enxergar na saúde a oportunidade de contribuir para as melhorias que a nossa população almeja!” frisou o Secretário de Saúde, Jean Gomes.

 

 

 

 

Reprodução: ImpactoNews

Deixe seu Comentário

Leia Também