Filiação do Prefeito Valdir Sartor ao PSDB e as perspectivas para o município de Deodápolis

 Neste encontro, Prefeito Valdir Sartor trouxe à tona os detalhes de sua recente filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ressaltando o compromisso com projetos sólidos e o desenvolvimento

18 MAR 2024Por Deni Silva10h19

  Durante o Ato, Sartor destacou a importância da filiação ao PSDB como um passo significativo em sua carreira política. "O PSDB tem uma história de compromisso com a gestão eficiente e o desenvolvimento socioeconômico, valores que compartilho e que pretendo fortalecer em Deodápolis", afirmou o prefeito.

Entre os projetos para o município, Sartor mencionou investimentos na infraestrutura, educação e saúde. "Estamos trabalhando para melhorar as condições de vida de nossa população. Com obras em andamento e novos projetos, queremos garantir um futuro próspero e sustentável para Deodápolis", ressaltou. A respeito dos desafios enfrentados, o prefeito enfatizou a importância da parceria com a população e a busca por soluções conjuntas. "A democracia participativa é um pilar fundamental da nossa gestão. Estamos abertos ao diálogo e às sugestões da comunidade para construirmos juntos um município cada vez melhor", disse Sartor.  Ao encerrar a entrevista, Valdir Sartor agradeceu a oportunidade de compartilhar suas ideias e projetos com os ouvintes da Jota FM. "É sempre uma satisfação poder falar sobre o trabalho que estamos realizando em Deodápolis. Com o apoio do PSDB e o engajamento de todos, tenho certeza de que alcançaremos grandes conquistas para nossa cidade", concluiu o prefeito.

Evidenciou seu comprometimento com uma gestão transparente, eficiente e voltada para o bem-estar da comunidade de Deodápolis, agora sob a bandeira do PSDB, partido ao qual reafirma seu compromisso e alinhamento ideológico. Prefeito Valdir, do PSDB, ressalta  suas considerações  e preparo de Jean para desafios como pré-candidato a prefeito de Deodápolis. Valdir Sartor destaca trajetória de sucesso de Jean na saúde e finanças, preparando-o para novos desafios políticos. O prefeito Valdir, do PSDB, de Deodápolis, concedeu uma entrevista enfatizando as qualidades e preparo do Secretário Jean, que se lança como pré-candidato à prefeitura.

Com uma trajetória sólida na área da saúde e finanças municipais, Jean vem se destacando pelas suas competências e dedicação ao serviço público.Valdir Sartor destacou a transição de Jean da área da saúde para as finanças municipais como um passo natural, evidenciando a versatilidade e o comprometimento do mesmo. "Jean já demonstrou sua capacidade de gestão na Secretaria de Saúde e agora está trazendo esse conhecimento para a área financeira. É uma transição suave, dada a sua competência e dedicação", afirmou o prefeito. Ao abordar a preparação de Jean para os desafios políticos à frente, Valdir Sartor ressaltou que o secretário tem se dedicado não apenas às suas funções administrativas, mas também à sua formação e entendimento dos anseios da população. "Jean vem se preparando para este momento há bastante tempo. Ele não só tem uma boa formação, mas também sabe se comunicar com a população, ouvindo e entendendo as suas necessidades", disse o prefeito.

Sartor salientou que a escolha de Jean como pré-candidato à prefeitura de Deodápolis não foi por acaso. "Jean é um perfil trabalhador, dedicado e com visão para o futuro. Como presidente do partido, vejo nele as características essenciais para liderar nosso município", afirmou o prefeito do PSDB. Jean, por sua vez, expressou gratidão pela confiança depositada e enfatizou seu compromisso com a transparência, a participação popular e o desenvolvimento sustentável de Deodápolis. "Estou pronto para enfrentar este novo desafio. Com a experiência adquirida na gestão pública, quero contribuir ainda mais para o crescimento e bem-estar de nossa cidade", declarou o pré-candidato. Com o apoio e respaldo do prefeito Valdir e do PSDB local, Jean se lança como uma nova alternativa para a gestão municipal, trazendo consigo não apenas experiência, mas também um olhar renovado e comprometido com o progresso de Deodápolis. Com nosso amigo, vice-governador do estado do Mato Grosso do Sul Barbosinha e um grande parceiro do município de Deodápolis e, evidentemente, um grande parceiro também do prefeito Valdir Sartor. Barbosinha, o que representa hoje, mais uma vez, a vinda do amigo aqui ao nosso município e mais um momento importante para a cidade de Deodápolis  para acompanhar a filiação do nosso prefeito Valdir Sartor ao PSD, com presença aqui do senador Nelsinho Trad que é o presidente estadual do PSD, ex-Governador, Reinaldo Azambuja, Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro, e Demais Autoridades

 

Deixe seu Comentário

Leia Também