Jota FM, a rádio que premia seus ouvintes no coração do Mato Grosso do Sul

Interatividade e brindes mantêm a liderança da emissora em Deodápolis.

19 MAR 2024Por Rose Oliveira16h26

Na vibrante cena do rádio do Mato Grosso do Sul, a Jota FM 101.3 de Deodápolis destaca-se não apenas pela qualidade de sua programação, mas também pela proximidade com seus ouvintes. Através de iniciativas interativas, como o "Rodeio Especial de Domingo" e o "Sabadão com as Patroas", a emissora tem consolidado sua posição como a mais ouvida em todo o estado, engajando a audiência com sorteios de brindes e momentos de puro entretenimento.

Um Domingo Especial com Pena Branca

Liderando as manhãs de domingo, o "Rodeio Especial de Domingo", apresentado pelo carismático locutor Pena Branca, tem sido um sucesso estrondoso. Com um formato que mistura música, informação e muita interação, o programa sorteia brindes valiosos para os ouvintes, incentivando a participação ativa através do telefone (67)99910 -1037. A fórmula tem se provado eficaz, mantendo os ouvintes ligados e participativos do início ao fim.

Tarde de Sorteios com o Rodeio da Jota

Não é apenas nas manhãs de domingo que a Jota FM brilha. O programa "Rodeio da Jota", que vai ao ar das 15:00 às 19:00 horas,segue a mesma linha de sucesso, distribuindo brindes e mantendo a audiência fiel e engajada. A interação direta com o público, característica marcante da Jota FM, se intensifica, provando que a emissora sabe como valorizar e recompensar seus ouvintes.

Sábados com Rose Oliveira

O "Sabadão com as Patroas", comandado pela energética locutora Rose Oliveira, é a mais recente adição à programação da Jota FM. Rapidamente, tornou-se um queridinho entre os ouvintes, graças à combinação vencedora de música de qualidade, informação relevante e, claro, a possibilidade de ganhar brindes incríveis. A audiência, já acostumada com a generosidade da emissora, abraçou o novo programa, fazendo dele um sucesso instantâneo.

A Jota FM e sua Fórmula de Sucesso

A Jota FM compreende a importância de manter seus ouvintes engajados e satisfeitos. Por meio de uma programação diversificada e interativa, a emissora conseguiu criar uma comunidade de ouvintes leais, que não só sintonizam regularmente, mas também participam ativamente das atividades propostas. Essa proximidade com o público é um dos pilares do sucesso da Jota FM, consolidando sua liderança no Mato Grosso do Sul.

A Jota FM 101.3 de Deodápolis é um exemplo brilhante de como uma emissora de rádio pode se manter relevante e querida por sua audiência. Através de programas como o "Rodeio Especial de Domingo", "Rodeio da Jota" e "Sabadão com as Patroas", a emissora celebra a cultura local, promove a interatividade e recompensa seus fiéis ouvintes, mantendo-se firme como a rádio mais ouvida em todo o Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também