Rádio Jota FM leva fãs ao camarim do Amado mais amado do Brasil

 Momento Inesquecível: Ouvintes Premiados têm Encontro Exclusivo com Amado Batista na Expoad 2024

12 ABR 2024Por Deni Silva14h23

Na noite memorável do dia 11 de abril, durante a 25ª Exposição Agropecuária de Deodápolis (Expoad) 2024, os ouvintes premiados da Rádio Jota FM viveram um momento único e emocionante ao terem um encontro exclusivo com o renomado cantor Amado Batista.

 A rádio organizou uma ação especial que levou os sortudos até o camarim do ídolo, proporcionando a eles a oportunidade de conhecer de perto o artista e tirar fotos inesquecíveis. A energia e emoção foram maravilhosos enquanto os fãs compartilhavam esse momento único com Amado Batista.

 Após as fotos e abraços calorosos, Amado Batista encerrou a noite com um show encantador, repleto de sucessos que marcaram gerações e emocionaram o público presente. Hits como "Secretária" e "Seresteiro das Noites" ecoaram pelo recinto da Expoad, envolvendo todos em uma atmosfera de nostalgia e alegria.

 Os ouvintes premiados expressaram sua gratidão à Rádio Jota FM por proporcionar essa experiência única e marcante. Para muitos, foi um sonho realizado estar tão próximo de um dos maiores ícones da música brasileira.

 A Expoad 2024 se destacou não apenas pelos shows grandiosos, mas também por momentos como este, que aproximaram os fãs de seus artistas favoritos e deixaram lembranças que serão guardadas para sempre. A Rádio Jota FM, mais uma vez, reafirmou seu compromisso em proporcionar momentos especiais e emocionantes para seus ouvintes, tornando a Expoad um evento ainda mais memorável.

Deixe seu Comentário

Leia Também