Marquinhos Trad pré-candidato ao Governo foi o entrevistado desta quinta feira no Jornal Ronda do MS

O radialista Pena Branca entrevistou Marquinhos Trad que falou sobre sua pré-candidatura ao governo.

23 JUN 2022Por Talita Gyorfi16h23

Nesta quinta feira, o apresentador e radialista Pena Branca da Rádio Jota Fm 101,3, teve a ilustre presença no studio da rádio, o pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Região da Grande Dourados e Vale do Ivinhema recebe através da Rádio Jota FM, em uma participação especial no Ronda do MS o pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad.

Na ocasião Marquinhos Trad foi entrevistado por Pena Branca que fez diversas perguntas, relacionadas à educação, segurança pública, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e também sobre outros problemas segundo candidato que precisam ser melhorados na administração Estadual.

O radialista Pena Branca aproveitou e perguntou ao pré-candidato ao Governo se eleito, o que fará ao município de Deodápolis, para atender especificamente a população. Uma vez que Marquinhos está desde ontem percorrendo a região, conhecendo os problemas, ouvindo as pessoas, na questão de asfalto, ou seja infraestrutura e também uma velha reivindicação que é a duplicação do trecho que liga o distrito de Lagoa Bonita a sede do município de Deodápolis. O pré-candidato respondeu prontamente que se compromete em dar uma atenção em especial na questão urbana, dentro da sede do município, como a questão de asfalto.

E que é necessário fazer o recapeamento das ruas e fazer a duplicação da rodovia da "morte", infelizmente assim chamada, rodovia que liga o distrito de Lagoa Bonita a sede do município de Deodápolis, local que já ficou assim conhecido pelos inúmeros acidentes que ocorre neste trecho. Segundo Marquinhos é inconcebível que se espere perder mais entes queridos para que sejam feitas as devidas reformas e adequações, assim ressaltou o pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad.

O Jornal Ronda do MS que vai ao ar das 11:00 aos 12:00 e nesta quinta feira, contou a participação especial do locutor de rodeio, apresentador e radialista Pena Branca, diretamente dos estúdios Rádio Jota FM 101.3. A rádio mais ouvida e líder de audiência na região da Grande Dourados.

A na programação da Jota 101.3 vocês podem ouvir e participar do Programa Rodeio da Jota que é apresentado pelo locutor de rodeio e radialista Pena Branca e vai ao ar de segunda a sexta-feira das 15:00 as 19:00 horas e aos domingos o Programa Rodeio Especial de Domingo vai ao ar das 08:00 as 12:00 horas, com a apresentação do famoso Casal Modão Pena Branca e Rose Oliveira.

  Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

  Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

  Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

  Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

  Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

  Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

  Jota FM 92.3 Selvíria

  Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

  Central Jota FM 98.3 de Cassilândia

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também