Mulher procurou a polícia após golpista tentar usar seus dados para compra em loja famosa de moveis

Uma funcionária da empresa entrou em contato da vítima após a golpista tentar realizar uma compra usando dados clonados

18 ABR 2021Por Impactonews10h43

Uma mulher de 37 anos procurou a Policia Civil para denunciar uma tentativa de golpe com o uso de dados do seu CPF. Segundo relatos da vítima a mesma disse que efetuou um cadastro em uma famosa loja de moveis e eletrodomésticos em Dourados no ano de 2011.

Porém, neste dia 14/04/2021, sua mãe recebeu uma ligação da empresa, sede de Campo Grande afirmando em que uma funcionária disse ter recebido uma mulher na loja comprando um produto e que no momento do pagamento apresentou um documento de CPF que possivelmente apresentava dados clonados.

Com as informações a vítima procurou o fone da empresa de Campo Grande no Google e recebeu informações de uma funcionária acerca do caso.

Momento da tentativa de compra com os dados falsos

No momento da tentativa do golpe, ao checar o documento, a funcionária percebeu que o mesmo era de outra pessoa, ou seja da mulher de Deodápolis e não da mulher que estava na loja em Campo Grande tentando comprar o produto.

O CPF apresentado tinha indícios de ser falsificado. Diante da possibilidade de golpe a funcionária não efetuou a venda e em contato com a vítima orientou a mesma para que ela pudesse procurar a Polícia para as devidas precauções.

O fato será investigado pela equipe da Delpol de Deodápolis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também