Município registra 24 casos positivos nas últimas 24 horas e tem 66 casos ativos de COVID-19

46 pacientes ainda aguarda o resultado dos exames

19 MAR 2021Por Cristiano Almeida/Ivinoticias08h03

Em 24 horas, a Secretaria de Saúde de Deodápolis registrou 24 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (18).

Conforme apurou a reportagem, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chega a 638. Dessas, 564 recuperaram-se e 8 perderam a luta contra a doença.

Segundo os dados, 66 casos estão ativos no município, além disso, 266 casos estão sendo monitorados, 46 pacientes ainda aguarda o resultado dos exames.

 

SURTO

A nossa reportagem recebeu a informação de que diversos servidores da prefeitura de Deodápolis que trabalham no paço municipal foram infectados, sendo que desses 24 casos vários seriam servidores, sem contar que outros servidores, que não moram no município também estariam com o coronavírus e não é contabilizado no município.

A reportagem entrou em contato com o secretário municipal de saúde, Jean Carlos Silva Gomes para responder sobre as informações recebidas pela nossa reportagem, e respondeu, “tivemos vários casos positivos hoje, dentre eles servidores. Nossa equipe de vigilância já adotou as medidas necessárias. Amanhã estarei divulgando o atual cenário epidemiológico do município com maiores detalhes às 21 horas”, disse Jean.

Deixe seu Comentário

Leia Também