Polícia Civil já conta com novo Delegado Dr. Anderson Farias

Com 13 anos de experiência na segurança pública novo delegado veio da Paraíba.

25 JUL 2022Por impactonews00h46

Novo Delegado de Polícia Civil no município de Deodápolis. Com 13 anos de experiência no setor de segurança pública, Dr. Anderson Guedes Farias assume a Delpol com a saída do Dr. José Guilherme que foi transferido para o município de Glória de Dourados após ficar por um período responsável pelas duas cidades vizinhas. 

Em seu currículo profissional, Anderson que é paraibano natural de João Pessoa acumula importantes experiências no setor de segurança pública, foi Professor na Universidade Federal da Paraíba e Especialista em Direito Penal e Processo Penal.

Dr. Anderson se reuniu com o Prefeito Valdir Sartor e com o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Eliton Santos que desejaram boas vindas ao novo Delegado. 

“Tenho como projeto e objetivo manter este excepcional serviço prestado pelo Dr. José Guilherme e toda a equipe da Delpol no setor de segurança pública. Para tanto, eu conto com o apoio de toda a gestão pública do município e com o apoio de cada cidadão que tome para si a responsabilidade de contribuir para a segurança pública para que tenhamos excelência de segurança pública aqui em nossa cidade!” destacou o Delegado. 

Dr. Anderson ainda destacou ainda que a Delpol investigará desde pequenos delitos a crimes maiores de maneira que todos os crimes sejam solucionados. “A palavra impunidade deve ser riscada do nosso dicionário. Eu chego com este compromisso de trabalhar muito pela segurança do povo de Deodápolis!”. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também