Peão de Rodeio Sansão da Silva Menezes sofre acidente e fica tetraplégico

Comunidade de Deodápolis se une em rações pela recuperação do renomado competidor

09 ABR 2024Por Deni Silva14h22

O renomado peão de rodeio Sansão da Silva Menezes, conhecido por suas habilidades e títulos na modalidade cutiano, enfrenta um dos maiores desafios de sua vida após um trágico acidente durante uma competição na cidade de Fartura.

Natural de Deodápolis, MS, Sansão sempre representou com maestria sua cidade natal, chegando a ser considerado um dos maiores campeões da modalidade no Brasil, ele é o único competidor que conseguiu ganhar seis carros consecutivos, 39 carros, uma caminhonete, 62 motos, um dos peões de Rodeios mais premiados.

O acidente ocorreu de forma inesperada, levando à suspeita inicial de uma fratura cervical. No entanto, exames posteriores revelaram o diagnóstico devastador: Sansão ficou tetraplégico e precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocação de uma placa na vértebra cervical e desobstrução da medula. Transferido para uma unidade em Avaré, o peão enfrenta agora um longo caminho de recuperação, com os médicos destacando os riscos ao sistema respiratório e a mínima esperança de recuperação dos movimentos. A notícia abalou a comunidade de Deodápolis e todos os amigos e admiradores de Sansão, que se unem em orações por sua rápida recuperação.

A cidade, que sempre se orgulhou das conquistas e bravuras de Sansão nos rodeios pelo país, agora se vê em meio a um sentimento de solidariedade e esperança. Os rodeios, antes motivo de festa e alegria, agora são palco de um clima de apreensão e fé na recuperação deste valente competidor. Neste momento difícil, a comunidade de Deodápolis se une em orações e pensamentos positivos, desejando que Sansão encontre forças para superar este desafio e que um milagre possa conceder-lhe a chance de voltar a andar. Que a coragem e determinação que sempre o acompanharam sejam seus pilares nesta jornada rumo à recuperação.

Deixe seu Comentário

Leia Também