Rede da Solidariedade Proporciona Momento Único para Criança com Problema Cardíaco

 O Programa "Rodeio da Jota Especial" na Jota FM teve um episódio emocionante. Uma criança de 6 anos de idade, Henzo, teve seu sonho realizado graças à solidariedade e generosidade de ouvintes e apoiadores do programa

26 MAR 2024Por Deni Silva14h31

Pena Branca Realiza Sonho de Menino com Cavalo no Programa Rodeio da Jota Especial

  Henzo, que passou por uma cirurgia cardíaca há pouco mais de um ano, sempre sonhou em ter um cavalo. A avó do menino, Marinalva, decidiu entrar em contato com a "Rede da Solidariedade", segmento do programa  apresentado por Pena Branca na rádio Jota FM. O pedido foi simples: um cavalo para Henzo, que tinha um grande desejo de montar e ter um companheiro equino. Graças às mensagens enviadas pelos ouvintes e aos amigos apoiadores do programa, o desejo de Henzo se tornou realidade em questão de dois dias. Um doador generoso, conhecido como Tio Cido de Angélica, fez a doação do cavalo para o menino.

Na terça-feira seguinte, o cavalo já estava na casa de Henzo, pronto para ser acariciado, montado e amado pelo garotinho. Renilson Cruz, um peão de rodeio montaria em touro e também um grande coração, foi quem fez o transporte do cavalo até a residência de Henzo. A felicidade estampada no rosto de Henzo não tem preço, como ele mesmo expressou ao dizer o quanto era bom andar de cavalo. Marinalva, emocionada, agradeceu profundamente ao Tio Cido e ao Renilson Cruz, ressaltando a importância dessas ações para a realização dos sonhos das crianças. O apresentador Pena Branca, conhecido como o cowboy do Pantanal, não conteve a emoção ao ver a alegria de Henzo. Ele destacou o poder da solidariedade e da amizade, agradecendo à Jota FM por proporcionar momentos tão especiais como este.

O programa "Rodeio da Jota Especial" e a "Rede da Solidariedade" continuam a fazer a diferença na vida das pessoas, mostrando que quando nos unimos em prol de um objetivo nobre, podemos fazer milagres acontecerem. E para Henzo, este foi um daqueles dias que ficará marcado para sempre em sua memória, um dia em que seu sonho se tornou realidade, graças ao coração generoso de muitos. Que Deus abençoe sempre o pequeno Henzo e que ele desfrute de muitos momentos felizes ao lado de seu novo amigo de quatro patas.

Deixe seu Comentário

Leia Também