Rodeio Especial de Domingo: Uma Festa no Rádio com Pena Branca na Jota FM 101,3 e 98.1

Programa Dominical oferece prêmios, interação e entrevista exclusiva com o Prefeito Valdir Sartor

12 MAR 2024Por Deni Silva20h38

 Os domingos na JotaFM 101,3 e 98.1 se transformam em uma festa no rádio com o programa especial apresentado por Pena Branca. Das 08:00 da manhã ao meio dia, os ouvintes se deliciam com um mix de entretenimento, prêmios e participações de personalidades regionais.                               

   É uma verdadeira celebração radiofônica que conquista os corações de quem sintoniza a estação mais ouvida  do Mato Grosso do Sul. Durante o programa, os ouvintes têm a chance de ganhar uma variedade de prêmio de camisetas até recarga de gás,em sorteio que mantém a adrenalina lá no alto.  Os felizardos foram anunciados com alegria pela equipe da Jota FM.  - Cristiane Silva Matos, também  conhecida como Poliser, foi agraciada com uma camiseta da aGroshopping .- Maria Parecida de Lagoa Bonita teve a sorte de levar para casa uma caixa de cerveja Conte do Mercado Tonho Belo.- Flávia Martins de Deu da Apres desfilou com orgulho sua camiseta THX da loja da economia.-Leonardo Sonauri Figueiredo desfrutou de um boné da BTH, gentilmente oferecido pela Formen multimarcas.- Marcos Barros, residente em Dourados, foi surpreendido com um Pix de 100 reais, cortesia do Mercado de Julifran.- New Zete, de Presidente de Castelo, brindou a vitória com seis cervejas Heineken, presente da amiga Raila Paracampus e do Tiago da Conveniência e Mercearia Belo.- Zilda Gonçalves não ficou de fora, levando para casa um Pix de 100 reais da Farmácia Associadas.- Cida Rizadinha garantiu sua recarga de gás no Don Exete Gás, para alegria de seus familiares.   E Maria Alice teve um motivo a mais para comemorar com o Pix de 100 reais, cortesia da Tinha Autopeças.

  Além dos prêmios empolgantes, o programa também reservou um momento especial para os ouvintes conhecerem mais sobre a trajetória política do prefeito municipal Valdir Sartor. Em uma entrevista exclusiva, o prefeito compartilhou suas perspectivas para a eleição iminente de 2024, discutindo projetos em andamento e futuras iniciativas para a região. Os ouvintes puderam se sentir ainda mais conectados com o líder local, entendendo suas visões e planos para o futuro. Portanto, aos domingos, a JFM se transforma em muito mais do que uma estação de rádio. É um espaço de celebração, interação e informação, onde os ouvintes são os verdadeiros protagonistas. Como diz o ditado, "Ouvinte ligado é o ouvinte premiado", e na Jota FM, essa máxima se torna realidade, mantendo-se como a preferida de todos os sul-mato-grossenses em busca de diversão e prêmios.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também