Sábado Especial com as Patroas da Jota FM: Celebrando o Mês das Mulheres

Programa da Rádio Jota FM 101.3 Deodápolis e Grande Dourados Honra as Mulheres com Brindes e Entrevistas Emocionantes

11 MAR 2024Por Deni Silva14h35

No último sábado, dia 09 de março, o programa "Sabadão com as Patroas da Jota FM" trouxe um sábado especial em homenagem ao mês das mulheres. Transmitido pela Rádio Jota FM 101.3 de Deodápolis e Grande Dourados, e pela 98.1 de Ivinhema, o programa celebrou as conquistas e histórias das mulheres, presenteando-as com brindes dos nossos patrocinadores.

 Durante o programa, várias mulheres tiveram a oportunidade de passar pelo estúdio, compartilhando seus recados, experiências e histórias de vida com nossas ouvintes da Jota FM. Um dos momentos marcantes foi a entrevista com a empresária Deusenir Ramos Gouveia, proprietária da Agroshop Gouveia de Deodápolis. Deusenir emocionou a todos ao contar a sua história de vida, desde os desafios iniciais até a construção do seu negócio na cidade de Deodápolis. Sua trajetória foi um exemplo de determinação e superação, inspirando não apenas as mulheres presentes no programa, mas também os ouvintes que acompanhavam de casa.

 O "Sabadão com as Patroas da Jota FM" é apresentado pela carismática Rose Oliveira, que cativa a audiência com sua simpatia e interação com as ouvintes. O programa se destaca como uma voz forte e acolhedora para as mulheres da região, oferecendo um espaço para compartilhar suas histórias, conquistas e desafios. Além das emocionantes histórias de vida, o programa também presenteou as mulheres com brindes especiais, proporcionando momentos de alegria e reconhecimento. A iniciativa de celebrar o mês das mulheres de forma tão especial demonstra o compromisso da Jota FM em valorizar e honrar a importância e o papel das mulheres em nossa sociedade.

 A participação ativa das ouvintes tornou o programa ainda mais especial, criando uma atmosfera de união e empoderamento feminino. A Jota FM se consolida, assim, como a rádio mais ouvida de Mato Grosso do Sul, não apenas pela qualidade da sua programação, mas também pelo seu compromisso com a comunidade e suas iniciativas que valorizam a diversidade e o protagonismo das mulheres. Ao final do programa, ficou a sensação de gratidão e inspiração, com a certeza de que as histórias compartilhadas e os momentos de celebração do "Sabadão com as Patroas da Jota FM" continuarão a ecoar, inspirando mulheres de todas as idades e lugares. O programa se mantém como um espaço de acolhimento, informação e entretenimento para as mulheres da região, promovendo a união e a sororidade entre todas. A cada sábado, a Jota FM reafirma seu compromisso em ser a voz das mulheres, celebrando suas conquistas e lutando por um mundo mais igualitário e justo para todas.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também