Sintonia Premiada, o sucesso dos programas da Jota FM

A Jota FM 101.3 de Deodápolis demonstra que a chave para uma audiência leal e engajada vai além de uma programação de qualidade. A inclusão de interatividade, prêmios e a valorização da cultura local são elementos que enriquecem a experiência do ouvinte

23 FEV 2024Por Rose Oliveira16h50

A rádio Jota FM 101.3, uma estação que ecoa pelas paisagens de Deodápolis e pelo coração do Mato Grosso do Sul, tem se destacado não só pela qualidade de sua programação musical e informativa, mas também pela interatividade única que oferece aos seus ouvintes. Com programas variados que vão do entretenimento puro ao espírito comunitário, a Jota FM se consagra como a voz do povo sul-mato-grossense.

O Espetáculo do Rodeio na Sua Casa

Um dos carros-chefe dessa interação é o "Rodeio Especial de Domingo", apresentado pelo estimado locutor Pena Branca. Das 8h:00 às 12:h00, o programa transforma cada domingo em uma celebração da cultura local, atraindo uma audiência fiel e apaixonada. Pena Branca, conhecido por sua voz carismática e por ser líder de audiência em todo o estado, comanda um show de prêmios que se estende por toda a semana, culminando no "Rodeio da Jota", das 15:h00 às 19:h00, um programa que mantém a mesma energia e entusiasmo do domingo.

Sábadão com As Patroas

O sábado também tem seu brilho garantido com o "Sabadão com as Patroas", sob o comando da vibrante locutora Rose Oliveira. Uma novidade na programação que rapidamente ganhou o coração dos ouvintes, o programa matinal oferece um mix perfeito de música, informação e, claro, muitos brindes. A interação é uma via de mão dupla: os ouvintes participam ativamente, ligando para o número (67) 99910-1037, deixando mensagens, concorrendo a prêmios e, eventualmente, indo à emissora para retirar suas autorizações e buscar seus brindes nas empresas parceiras.

Uma Comunidade Unida pela Música e Pelas Premiações

Esse engajamento direto com a audiência tem sido um pilar fundamental para o sucesso da Jota FM. Os programas não apenas entretêm, mas criam uma ponte sólida entre a rádio, os ouvintes e o comércio local, fortalecendo a economia e o espírito de comunidade da região. A estratégia de premiação se prova eficaz em manter os ouvintes sintonizados e participativos, consolidando a Jota FM como a estação mais ouvida do Mato Grosso do Sul.

Jota Fm a mais ouvida do MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também