Usina Atvos oferece vagas de trabalho em Rio Brilhante MS

Trabalhamos sempre comprometidos com o meio ambiente e construindo um planeta melhor para todas as pessoas

13 MAI 2021Por Cristiano Almeida08h20

A usina Atvos, em Rio Brilhante , empresa que produz e comercializa etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa. Juntos, estamos construindo um amanhã mais limpo com as nossas operações ao reduzir 2,1 milhões de toneladas de CO2 no meio ambiente.

A empresa nasceu em 2007 para renovar o amanhã e hoje somos a maior emissora de Créditos de Descabonização (CBios) e a segunda maior produtora de etanol do páis. Trabalhamos sempre comprometidos com o meio ambiente e construindo um planeta melhor para todas as pessoas.

A usina divulga oportunidade de trabalho. Se você procura uma oportunidade de emprego, essa é a sua chance de fazer parte do rol de funcionários da usina.

Vaga de emprego

Técnico de Segurança
Requisitos: Formação técnica em Segurança do Trabalho. Desejável ter experiência na área de segurança do trabalho no segmento sucroalcooleiro. Conhecimento nos procedimentos de trabalho em altura, áreas classificadas, brigadas de emergência, sistema de combate a incêndio, higiene ocupacional e desenvolvimento de PPRA e ter disponibilidade de horário, para trabalhar em turnos.
Residir nas cidades que tem transporte da empresa: Glória de Dourados, Deodápolis, Presidente Castelo ou Ipezal.

Interessados enviar currículo pelo e-mail: [email protected] colocando no assunto (Nome da Vaga). Mais informações (67) 3446-2872 – Falar com Roseli.

Deixe seu Comentário

Leia Também