Em ação conjunta, polícia fecha boca de fumo e dois são presos por tráfico de drogas

Os dois foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, e autuados por tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma.

21 JUN 2021Por Redação10h09

Na manhã desta segunda-feira (21), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em parceria com o Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante, fechou uma “boca de fumo” e prendeu duas pessoas na Rua Adroaldo Benito Bissacott, no Bairro João Zardo.

De acordo com informações policiais, a equipe cumpria mandados de busca e apreensão, quando efetuou a prisão de W.M., de 21 anos, e V.R., 39.  Além de 13 porções de cocaína, foram apreendidas duas armas com eles e um veículo VW Gol vermelho.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e 111 munições. De acordo com o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, populares relatavam que ambos portavam as armas ostensivamente na região, provocando medo nos moradores locais. 

À polícia, o jovem de 21 anos, genro de V., disse não ter envolvimento com o tráfico de drogas e que não sabia de nada. Já a suspeita confessou ser a proprietária da droga e das armas. A polícia verificou que o marido dela está preso em Rio Brilhante.

Os dois foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, e autuados por tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma.

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também